Os melhores jogos de 2015 até o momento

Image-for-Predator-in-Mortal-Kombat-X

O ano de 2015 está no meio, mas vários lançamentos já mostraram serem os melhores jogos de 2015 mas como o ano não terminou iremos colocar os melhores jogos de 2015 até o momento, vamos a lista.

 

Star Wars Battlefront

Você provavelmente conhece a série Battlefield, não é mesmo? A aclamada desenvolvedora Dice, utilizando de sua poderosíssima Frostbite fez o público fã de Star Wars tremer durante a conferência da EA Games na E3 deste ano, afinal, poder jogar um game feito totalmente com base sobre uma das melhores séries de filmes da história é o maior sonho de qualquer padawan. Star Wars Battlefront chega no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Será que dessa vez a Kojima Productions vai estender um pouco mais a continuação de Metal Gear Solid V? O último game podia ser zerado em menos de uma hora! Bem, pelo menos a Konami exigiu um game mais bonito como podemos ver no gameplay abaixo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One este ano, porém ainda não temos uma data de lançamento exata.

 

Bloodborne

A From Software está nos ajustes finais do novo exclusivo do PlayStation, pelo que parece o RPG vai ser muito bom e extremamente sangrento! Quem sabe a Sony Computer Entertainment transforme o game em uma série se ele fazer sucesso!

Bloodborne chega em 24 de março de 2015 e, claro, exclusivamente para o novo console da Sony.

 

Mortal Kombat X

Nosso querido Ed Boon parece não decepcionar nunca, ainda mais com a ajuda da desenvolvedora NetherRealm Studios que sempre faz um bom trabalho. Agora o game está muito mais violento, real e com novos fatalities, mais um grande lançamento da Warner Bros Games pra 2015!

Mortal Kombat X chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One em 14 de abril de 2015.

Rise of The Tomb Raider

O novo título da famosíssima série da Crystal Dynamics, anunciado na E3 deste ano, vai dar sequência à nova história do jogo de 2013, continuando o desafio de sobrevivência de Lara. O game mal foi anunciado e a Square Enix quase foi mutilada na internet, claro, quem não ficaria furioso sabendo que ele será exclusivo dos consoles Xbox 360 e Xbox One com um PlayStation em casa? Segundo a publisher, essa exclusividade será apenas temporária.

 

Dying Light

Mais um game da lista de mais esperados de 2014 que aparece na nossa lista de 2015… Parece que as publishers estão gostando de deixar o público na vontade, a Warner Bros Games que o diga, fez o mesmo com Mad Max, The Witcher 3 e Dying Light. Bom, pelo menos o survival horror da Techland parece estar incrível, cheio de armas e armadilhas pra matar a “zumbizada”.

Dying Light será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One e finalmente tem uma data confirmada – que esperamos não ser adiada –, 27 de janeiro de 2015.

 

The Order 1886

Sim, nós sabemos que você já viu o game da Ready at Dawn na lista do ano passado mas, ao que tudo indica, desse ano o lançamento do game não passa. A Sony Computer Entertainement, que investe cada vez mais em exclusivos, parece estar encaminhando mais um título de sucesso.

The Order 1886 traz um mundo cheio de monstros em uma época aparentemente pobre em tecnologia, a não ser pelas super armas do grupo criado pelo Rei Artur para proteger a terra do mundo inferior.

O game chega para o Playstation 4 no dia 20 de fevereiro de 2015.

 

Uncharted 4: A Thief’s End

O ponto mais alto da conferência da Sony na E3 2014 foi sem dúvidas no momento em que a Naughty Dog apareceu no telão, mal esperávamos que se tratava de um novo Uncharted que, infelizmente, parece ser o último.
Drake vai em busca de um lendário tesouro pirata que abriga conspirações históricas escondido em Madagascar, ou seja, a Sony Computer Entertainement tem tudo para fechar a série com chave de ouro!

Bom essa foi a nossa lista dos melhores jogos de 2015 ATÉ O MOMENTO, no final do ano iremos trazer um novo artigo caso lancem jogos melhores que estes da lista, o que é muito difícil :D

Fontes: Divulgação/Oficina da net