Far Cry 5 terá interior dos EUA como cenário

far-cry-5-teaser-trailer-montana-setting.jpg.optimal

Far Cry 5, novo game da série de tiro em primeira pessoa, ganhou uma série de vídeos. Neles a empresa apresenta o cenário e também a temática, com o jogo se passando em Montana, no interior dos Estados Unidos. Os detalhes ainda são escassos, mas o fanatismo religioso deve ser o ponto de união entre os inimigos.

 

As imagens mostram um pouco da insanidade e violência que já se tornaram características da franquia. Em um dos clipes, por exemplo, vemos um corpo boiando na forte correnteza de um rio, enquanto em outro, um homem bate com a cabeça de outro em um sino. Tiros e gritos também fazem parte das peças de divulgação.

Os vídeos, inclusive, confirmam rumores antigos sobre Far Cry 5, como o fato de que o jogo seria o primeiro de sua série principal a ser situado em território americano. Por outro lado, boatos que estavam animando os fãs foram deixados de lado, como a possibilidade de o jogo se passar no Velho Oeste.

Uma revelação completa de Far Cry 5 deve acontecer nesta sexta-feira (26), no canal oficial da Ubisoft, com direito a trailer e as primeiras informações sobre história e gameplay. O jogo ainda não tem data de lançamento marcada nem plataformas confirmadas.