Apex Legends, o novo lançamento da EA, já alcança quase 3 milhões de jogadores

apex-featured-image-16x9.jpg.adapt.crop191x100.1200w

Você já ouviu falar do Apex Legends? Esse é o mais novo battle royale do mercado, produzido pela Respawn e distribuído pela EA Games, o jogo promete ser a mais nova sensação da categoria nesse ano.

 

Com um excelente pico de 600 mil jogadores simultâneos, a Respawn – desenvolvedora do game – já está com planos traçados para o futuro. O primeiro é deixar o jogo sempre atualizado, por isso será adotada o sistema de temporadas ao longo do ano, acrescentando novas armas, novos personagens e outras coisas.

O jogo vem com o propósito de ser um battle royale diferente, além de contar uma história, ainda conta com diversos personagens com habilidades diversas e promete oferecer uma forma de combate inovadora.

A História

Apex Legends se passa em um ambiente fronteiriço entre vários mundos, denominada de “Fronteira”, que seria como uma região remota do espaço. Duas organizações estão em conflito à centenas de anos, a Interstellar Manufacturing Corporation (IMC) e a Milícia. No fim desse embate, a região finalmente ficou em paz, mas com poucos recursos, pois as organizações levaram tudo de valor. Sem ter como se sustentar, o povo da Fronteira foi forçado a abandonar seus lares. Os corajosos se mudaram para as Terras Ermas.

“As Terras Ermas, um grupo longínquo de planetas nos limites da Fronteira, não foram tocadas pela guerra e estão cheias de recursos e oportunidades. Mas a vida não tem muito valor aqui, e o perigo se esconde em todos os cantos. Os pioneiros, exploradores e fora da lei costumavam passar o tempo todo numa disputa interminável por poder; agora eles resolvem as diferenças no Apex Legends, um esporte sangrento em que Lendas de todos os cantos da Fronteira competem por dinheiro, fama e glória.”

Nova febre

Em pouco tempo, Apex Legends está se tornando a nova febre do momento, com muitas críticas positivas e inúmeros gamers jogando o jogo ao redor do mundo. Na Twitch, o jogo é o mais assistido de toda a plataforma desde que foi lançado, no dia 4 deste mês, desbancando até mesmo Fortnite, seu maior concorrente.

Preço

O game é gratuito para baixar, mas oferece aos jogadores opções de personalização pagas, você pode baixar Apex Legends atráves da loja da EA, a Origin, o link se encontra abaixo:

http://bit.ly/2TC2dSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>